Formandos recebem diplomas durante colação

O Colégio Brasilis realizou, no dia 10 de dezembro, a colação de grau dos formandos de 2018. O evento reuniu os alunos em uma grande celebração das conquistas já alcançadas e desafios que virão. Pais e amigos participaram desse importante momento na vida dos estudantes.

A colação de grau ocorreu no auditório Manoel Bezerra de Melo, na Universidade Mogi das Cruzes (UMC). Durante a solenidade, todos os formandos subiram ao palco acompanhados dos pais para recebimento dos certificados.

A cerimônia também contou com apresentações musicais feitas pelas turmas. Todos ainda se emocionaram com os discursos dos oradores. “A formatura marca a conquista de uma nova fase na vida dos alunos. O Colégio Brasilis tem enorme alegria de compartilhar com eles esse momento tão significativo”, destaca a diretora pedagógica do Colégio Brasilis, Heloisa Melo.

Baile

No dia 14 de dezembro, os alunos voltam a se reunir para o baile de gala. O evento ocorrerá no Clube de Campo de Mogi das Cruzes, a partir das 22 horas. Os estudantes vão dançar a valsa tradicional e comemorar com amigos e familiares o encerramento de mais um ciclo de aprendizado.