Festa leva papais para o mundo dos escoteiros

Colégio Brasilis realizou, no dia 13 de agosto, a tradicional Festa do Dia Pais. O evento foi realizado no Sítio Terra Brasilis e teve temática especial de escoteirismo. Participaram das atividades os papais e os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I, da unidade I e de Cezar de Souza. A festa ficou ainda mais animada porque contou a presença do Grupo de Escoteiros Ubirajara.

A Festa do Dia dos Pais começou com as falas da diretora pedagógica do Colégio Brasilis, Heloisa Melo, que deu as boas-vindas às famílias presentes. Logo em seguida, começaram as atividades especiais. Pais e filhos foram divididos em cinco equipes diferentes e, com muita alegria, participaram de um circuito de brincadeiras organizadas pelos escoteiros.

Os pais e as crianças aprenderam a fazer o laço dos escoteiros em lenços personalizados para o evento. Também participaram de divertidas brincadeiras com roda, dança e música. As atividades também tinham finalidade educativa, estimulando as crianças a testarem seus conhecimentos sobre formas geométricas e antônimos de palavras.

Ao final das brincadeiras, todos os pais ganharam presentes personalizados entregues pelos próprios filhos. Para encerrar a festa, as famílias fizeram piqueniques nos espaços verdes do Sítio Terra Brasilis. “O Dia dos Pais foi um momento de confraternização. Ficamos muito felizes por receber as famílias no Sítio Terra Brasilis e ver tantos sorrisos nos rostos das crianças”, destaca Heloisa Melo.

previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *