Festa Educação Infantil -encerramento

Fim de ano. Momento de comemorar as conquistas. Por isso o Colégio Brasilis sempre organiza uma verdadeira festa de confraternização, com a participação da equipe da escola, os alunos, familiares e amigos. Desta vez, as crianças da Educação Infantil apresentaram ao público, no auditório do Cemforpe, uma série de coreografias. "Natal Banco" foi título dado ao evento que celebrou a paz. A turma da pré-escola ainda ganhou homenagem especial, já que seguiram para uma nova fase na vida escolar.

Todas as danças apresentadas ao público simbolizaram elementos do Natal, como o sino, a estrela, o boneco de neve, o presente, a árvore, entre outros. De acordo com a direção pedagógica do Brasilis, a ideia é de que nesta data todos pudessem compartilhar a alegria por mais um ano de sucesso na escola.