Festa é um sucesso

Centenas de convidados acompanharam mais uma edição do arraiá do Brasilis que neste ano promoveu um 'grande casório' com presença de personagens ilustres da História, interpretados pelos alunos. Quem veio pôde conferir uma decoração especial, culinária caprichada e muita emoção a cada dança apresentada pelos alunos. Confira o depoimento de quem marou presença:

"A Festa Junina foi um Sucesso!!!  (como sempre…) Sempre me emociono ao ver as crianças dançando…..muita alegria…..muita energia…. Faço ideia do trabalho, organização e planejamento realizado, porém, vale a pena ver o resultado final. Agradeço imensamente por estas alegrias!!!! Um beijo muito carinhoso para toda a equipe da coordenação"

(Deborah – mãe Bruna 6ºsérie Fósforo)