Festa do Pijama anima o Ensino Fundamental

Os alunos do Colégio Brasilis participaram de uma divertida Festa do Pijama nas unidades I e III. O evento especial foi promovido pela escola para marcar o encerramento das atividades do Ensino Fundamental I. Estavam presentes todas as turmas do 2º ao 5º ano.

A programação foi iniciada com um lanche saudável e divertido, montado com ajuda dos próprios alunos. Logo em seguida, foi realizada uma baladinha para animar as crianças. Para finalizar, ainda houve uma caça ao tesouro para que, ao final, as crianças pudessem vestir seus pijamas.

Todos os alunos levaram colchões e puderam acampar na escola. O evento foi um grande momento de confraternização.