Festa de Halloween agita os alunos da unidade I

O Halloween do Colégio Brasilis foi pura diversão. Realizado na unidade I, na noite do dia 30 de outubro, o evento reuniu aproximadamente 200 alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I. A festa uniu entretenimento ao aprendizado, já que as crianças aprendem sobre os costumes americanos e novos termos para a disciplina de Inglês.

Com fantasias caprichadas, os alunos chegaram às 19 horas e só deixaram a escola às 21h30. Todos participaram de um circuito de atividades especialmente preparado pelo Colégio Brasilis para essa edição. A festa começou com o “Happy Halloween Dinner”. Em seguida, foram realizadas as brincadeiras do tradicional “Trick or Treat”. Todas tinham temática do Haloween e receberam nomes divertidos como Mystery Box; Ghost bowling; Mystery jar e Witch pitch.

O Halloween do Colégio Brasilis também contou com o “Scary Room”, um camarim do terror em que os alunos puderam tirar fotografias. A festa terminou na pista de dança com a “Baladinha Arrepiante”. Ao final, após realizarem as travessuras, todas as crianças receberam gostosuras para levar para casa.

previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *