Excursão pelo Aquário de São Paulo e Museu de Zoologia

Alunos do Ensino Fundamental viveram momentos especiais de muito aprendizado durante passeios pelo Aquário de São Paulo e pelo Museu de Zoologia da USP. Eles puderam observar todos os animais vertebrados e invertebrados, que já haviam estudado nas aulas de Ciências.

No Aquário de São Paulo, as crianças visitaram cerca de 15 mil m² de espaço com 4 milhões de litros de água. No local, estão milhares de animais de centenas de espécies. Entre eles, focas, cangurus e tubarões impressionam os visitantes. Outra atração que encanta os pequenos é o show das sereias.

Já no Museu de Zoologia da USP, os alunos participaram de uma visita monitorada pelas exposições e aprenderam mais sobre animais e fósseis, além da importância da preservação das coleções científicas e museológicas.

Um passeio divertido para ficar na memória de todos!