Espetáculo de Jazz e Ballet encanta com o tema

Um momento de muita beleza e talento. Foi assim que os alunos de Jazz e Ballet do Colégio Brasilis se apresentaram no espetáculo de 2019. O tema era "O Fundo do mar" e encantou a todos presentes, no Theatro Vasquez, com cenário e figurinos produzidos especialmente para a data.

Cada apresentação representava um assunto referente ao mar, como arrais, águas-vivas, golfinhos, estrelas, pérolas, sereais e cavalos-marinhos.

Os convidados receberam um folder com o cronograma do espetáculo, para acompanhar os números apresentados pelas crianças. O figurino caprichado e as belas coreografias deixaram a plateia emocionada. Ao final, os dançarinos receberam os aplausos e o carinho do público.

"O Espetáculo de Ballet e Jazz é realizado anualmente pelo Colégio Brasilis, como uma forma de valorização das manifestações artísticas e culturais. É também uma coroação de todo trabalho desenvolvido pelos nossos alunos nas aulas de dança, no decorrer do ano letivo", destaca a diretora pedagógica do Colégio Brasilis, Heloisa Melo.