Ensino Médio participa do programa Altas Horas

Os alunos do Colégio Brasilis participaram, na última semana, do programa Altas Horas, na Rede Globo de Televisão, em São Paulo. O grupo de 38 estudantes do Ensino Médio pôde acompanhar as gravações na plateia do apresentador Serginho Groisman. A edição deve ir ao ar no dia 14 de dezembro.
Entre os entrevistados do programa estavam os artistas Luiza Brunet, Elizabeth Savalla, Flávia Alessandra e Tiago Abravanel. Já as atrações musicais foram o grupo Sorriso Maroto e a banda japonesa Begin (que está em turnê pelo país). Os alunos do Colégio Brasilis interagiram com Serginho Groisman e puderam fazer perguntas aos convidados.