Encerramento Unidade II

Assim como os alunos da Unidade I, os do Ensino Fundamental e Médio também receberam certificados e medalhas pela participação em atividades realizadas dentro e fora da escola. Ao se inscrever em eventos como o Soroban e Olimpíadas de Matemática e Língua Portuguesa, eles puderam  comparar o desempenho diante de estudantes de outras escolas do País. Para homenagea-los a escola preparou uma cerimônica que contou com a participação de todos os alunos. Neste mesmo dia, também foram entregues os brinquedos para a campanha de Natal do Fundo Social de Solidariedade.

O Brasilis, sempre que pode, incentiva seus alunos a participar de ações beneficentes. No dia da entrega dos presentes eles souberam que parte das crianças que receberão os brinquedos, muitas vezes ainda não tiveram nenhum. Enfim, foi um dia de muita comemoração.