Educação Infantil tem adaptação para novos alunos

O Colégio Brasilis iniciou, no dia 24 de janeiro, o período de adaptação dos novos alunos da Educação Infantil. As crianças são acolhidas para que possam ser integradas ao ambiente escolar com tranquilidade. Oficialmente, o início do ano letivo ocorrerá no dia 29 de janeiro, quando todos os alunos retomarão as aulas e as turmas ficarão completas.

Os pequenos são recebidos com muito carinho e alegria pela equipe pedagógica do Colégio Brasilis, nas unidades I e III. Nos primeiros dias de aula são realizadas atividades de boas-vindas, para que haja maior interação entre os colegas.

O Colégio Brasilis utiliza o sistema didático Etapa a partir da Educação Infantil. Além disso, as professoras aplicam projetos de estudo e atividades lúdicas diversas especialmente desenvolvidos para potencializar o aprendizado dessa faixa etária.

As unidades I e III oferecem infraestrutura totalmente adequada para atender às necessidades da Educação Infantil, sendo que contam com playground ao ar livre, área de lazer coberta, espaço para refeições, brinquedoteca e sala de leitura, entre outros.