Educação Infantil: muita atenção, cuidado e carinho

O carinho com que o Colégio Brasilis conduz o aprendizado nas turmas da Educação Infantil se materializa em momentos emocionantes. O evento de encerramento do letivo é um exemplo disso. As fotografias da cerimônia são uma doce lembrança da data, que encantou a todos.

Orgulhosos dos pequenos, os pais deixaram vários comentários nas páginas do Colégio Brasilis no Facebook. Tal reconhecimento é muito importante para a escola, que prima pelo oferecimento de um ensino forte sem deixar de lado os valores da vida. Estamos certos de que todos os cuidados valem a pena e de que nossas crianças estão sendo bem preparadas para os desafios do amanhã!

O Colégio Brasilis agradece a todos pelas afetuosas palavras. Confiram o que alguns pais dos nossos alunos escreveram:

“Fantástico o trabalho desenvolvido pelo Brasilis” – Sérgio Gabriel

“Sensacional! Tudo lindo” –  Evelyn Rangel

“Lindos! Meu cavalheiro cavaleiro está sublime!” – Ruth Melo

“Minha princesa! Linda!” – Thalita Sobrinho

“Sow de bola, como sempre. Colégio Brasilis!” – Márcia Anjos

“É emocionante! O trabalho do Colégio Brasilis de fato é sensacional, de fato fazem com amor” – Marcelo Cordeiro Lopes