Educação Infantil estuda as árvores frutíferas

Os alunos da Educação Infantil participaram de um projeto de estudos sobre as árvores frutíferas. As crianças da unidade III aprenderam sobre a preservação ambiental e reconheceram a importância das plantas e vegetais.

Para complementar as aulas, os pequenos foram levados para conhecer a parreira localizada na área externa da escola. Eles ficaram encantados com a árvore que está carregada de cachos de uvas verdes!

A turma ainda aprendeu os nomes das mais diversas frutas por meio da música “Pomar” da Palavra Cantada. Os alunos divertiram-se bastante durante a atividade que possibilitou interação e contato com a natureza.