Educação Infantil encerra ano com evento especial

O Colégio Brasilis promoveu um evento especial para marcar o “Encerramento do Ano Letivo da Educação Infantil”. A cerimônia foi realizada na noite do dia 12 de dezembro no Centro Municipal de Formação Pedagógica (Cemforpe) e contou com apresentações artísticas diversas. Os alunos capricharam nas coreografias!

A cada ano, o Colégio Brasilis escolhe um novo tema para o “Encerramento do Ano Letivo da Educação Infantil”. Em 2013 a escola utilizou o mote “brinquedos e brincadeiras”, em um resgate às diversões de antigamente. Houve menções a bonecas, bambolês, amarelinha, cavalinhos de pau e pipas, entre outros.

Cada turma da Educação Infantil fez uma apresentação dentro do tema proposto pela escola. No total, foram apresentados oito números musicais cuidadosamente preparados para a ocasião. Os familiares dos alunos foram convidados a participar e assistir às performances das crianças.