DRIVE-THRU BRASILIS

Agosto começou de uma maneira diferente e animada para os alunos do Infantil e Fundamental I das Unidades I e III. Na manhã de sábado (dia 1º), houve um Drive-Thru das apostilas, pelo qual pais e alunos passavam e retiravam o material para o bimestre que se inicia.

O que causou mais emoção foi o fato das professoras de cada turma realizarem a entrega das apostilas, amenizando um pouquinho a saudade que aperta o coração de cada um de nós. Muitos alunos também fizeram questão de trazer lembrancinhas para suas queridas "pros".

Foram muitos reencontros, sorrisos e também as inevitáveis lágrimas de emoção, mas tudo isso nos mostrou como será maravilhoso o momento no qual poderemos estar juntos novamente!

Vamos reviver algumas das melhores lembranças desse dia tão especial?

Então vem pra nossa galeria de fotos! Impossível não se emocionar!