Doação Asilo

Além dos 500 litros de leite doados ao Centro de Convivência e Apoio ao Paciente com Câncer (Cecan), a Gincana Solidária rendeu outros frutos. Realizada na primeira semana de aula, a iniciativa que propiciou a integração dos alunos de maneira divertida, também arrecadou centenas de produtos de higiêne pessoal. Todo o material coletado foi entregue em cerimônia simbólica a Associação Manuel Maria. A entidade localizada em César de Souza atende 37 idosos.

A cerimônia de entrega dos produtos contou com a presença da coordenadora da entidade Silvana Amaro de Souza, do caseiro Romildo Antonio do Prado e de um dos beneficiados pela associação, Walter Rodrigues de Lima, de 66 anos. "Moro lá há seis anos e é muito bom. Saimos para passeios e tenho o meu quarto", conta ele.

De acordo com a coordenadora, a entidade em funcionamento há 12 anos, promove toda infraestrutura necessária para os assistidos. "É a casa deles. Então é super importante a doação de produtos como os de higiene pessoal, já que o consumo é diário", comenta ela. "Essa ação do Colégio é muito significativa e agora esperamos uma visita", convida.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.