Dia das Mães é comemorado no sítiio Terra Brasilis

O Colégio Brasilis realizou no último sábado (10) a tradicional festa do Dia das Mães. Realizado anualmente, o evento é uma grande confraternização que envolve alunos e familiares. Para o ano de 2014, o tema escolhido foi “Um Jardim para a mamãe”.

As crianças da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I realizaram apresentações artísticas em homenagem às mamães. Os pequenos prepararam números de teatro e dança. Os alunos levaram joaninhas, passarinhos, girassóis, jardineiros e muitas flores para o palco.

Após as apresentações, as crianças realizaram a entrega de um presente especial para as mães. Em seguida, foi iniciada a confraternização. As famílias se encontram e passaram uma tarde bastante agradável no sítio Terra Brasilis.

“As mães possuem papel fundamental na vida do ser humano. O Colégio Brasilis respeita e reconhece essa importância. Por este motivo é que todos os anos realizamos a festa em homenagem ao Dia das Mães”, destaca a diretora pedagógica do Colégio Brasilis, Heloisa Melo.

previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *