Crianças fazem visita ao prefeito Marcus Melo

Os alunos do Colégio Brasilis tiveram a oportunidade de visitar a Prefeitura de Mogi das Cruzes e conhecer o gabinete do prefeito Marcus Melo. As crianças puderam fazer perguntas e tirar fotos com ele. O prefeito contou aos pequenos um pouco sobre sua jornada de trabalho e a importância do Poder Executivo para o município.

No total, foram realizadas quatro visitas ao gabinete do prefeito, nos dias 30 e 31 de março. Ele recebeu os alunos do Infantil IV e do primeiro ano do Ensino Fundamental da unidade I e de Cezar de Souza. Marcus Melo explicou para as crianças que é a Prefeitura quem administra vários locais e espaços conhecidos por elas como, por exemplo, os museus, os parques municipais e o ginásio de esportes.

Para finalizar, as turmas conheceram a Ciemp (Central Integrada de Emergências Públicas), órgão responsável pelas câmeras de monitoramento das ruas da cidade. O local é operado pela Guarda Municipal, que recebeu as crianças e explicou como o trabalho é desenvolvido para auxiliar na Segurança da população.