Crianças fazem visita divertida ao sítio Terra Brasilis

Em comemoração ao mês das Crianças, o Colégio Brasilis desenvolveu projetos especiais voltadas às turmas da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I. Para complementar as atividades realizadas nas dependências da escola, os alunos realizaram visitas ao Sítio Terra Brasilis. Os eventos proporcionaram momentos de muita diversão e contato com a natureza.

As crianças da unidade I visitaram o sítio nos dias 8 e 17 de outubro. Já os alunos da unidade III realizaram a excursão no dia 23. Os pequenos participaram de diversas atividades e jogos dirigidos, com orientação das professoras.

As turmas tiveram a oportunidade de desfrutar os mais diversos espaços do sítio Terra Brasilis, como campo de futebol, quadra poliesportiva, play ground, pomar e áreas de convivência. Além disso, eles puderam aproveitar o sol para nadar e brincar na piscina.

A programação durou o dia todo e incluiu ainda café da manhã, almoço e lanche da tarde.