Crianças fazem homenagem ao Dia do Soldado

O Dia do Soldado é comemorado oficialmente em 25 de agosto. A data é uma homenagem a Duque de Caxias, patrono do Exército Brasileiro. As crianças da Educação Infantil participaram de atividades lúdicas sobre o tema.

Os alunos aprenderam quais são as missões dos soldados e descobriram a importância deles para o país. Logo em seguida, em sala de aula, os pequenos utilizaram folhas de revista para fazer dobraduras e confeccionar chapéus de soldados.

Para encerrar o projeto, usando os chapéus de papel, a turma marchou pela área externa da escola em homenagem aos soldados. A atividade foi realizada na unidade I do Colégio Brasilis.