Crianças realizam dinâmica do “pirulito da amizade”

Para encerrar a primeira semana de aulas, os alunos do Ensino Fundamental I realizaram a dinâmica do “Pirulito da Amizade”. A atividade ocorreu na unidade I do Colégio Brasilis e teve o intuito de promover um elo de amizade e confiança entre as crianças.

Utilizando folhas de papel de diferentes cores, cada aluno desenhou e recortou o formato de uma de suas mãos. O recorte foi colado ao pirulito, sendo que a decoração significava a confiança entre os amigos.

Para finalizar, foi realizada a brincadeira do amigo secreto. Após o sorteio dos nomes, a classe fez a entrega dos pirulitos e os alunos se abraçaram em um gesto de amizade. Todos divertiram-se muito e levaram os doces para casa!