Crianças da unidade I participam do Dia Dinâmico

A unidade I do Colégio Brasilis promoveu o Dia Dinâmico, como parte do cronograma especial da Semana da Criança. Os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I participaram do evento, que reuniu inúmeras atividades. Todas as brincadeiras tiveram caráter educativo.

Na Educação Infantil foram realizadas as seguintes atividades: dança das cadeiras, dominó gigante, jogo da memória, jogo de damas, brincadeiras de roda, boliche, bolhas de sabão, jogo da velha gigante, contação de história e circuito de brincadeiras (bombolê, corda e bola).

Já no Ensino Fundamental os alunos participaram das atividades a seguir: soletrando, jogo de argolas, jogo de taco, jogo de boliche, sudoku de palavras, jogo de formação de palavras, jogo de palavras e frases em Inglês, além de recreações diversas na sala de aula e na quadra.

O Dia Dinâmico foi realizado na última sexta-feira (10/10) e envolveu todas as turmas da unidade I, incluindo os períodos da manhã e da tarde.