Crianças da Educação Infantil retomam as aulas

O Colégio Brasilis retomou hoje, dia 30 de janeiro, as aulas da Educação Infantil. Os pequenos foram recebidos com muito carinho e alegria pela equipe pedagógica, tanto na unidade I quanto em Cezar de Souza. No primeiro dia de aula, as crianças divertiram-se com brincadeiras e atividades lúdicas.

Os novos alunos da Educação Infantil começaram as aulas no dia 25 de janeiro. Eles passaram por um período de três dias de adaptação, para que pudessem ser integrados ao ambiente escolar com traquilidade. A partir de agora, todos os alunos matriculados na Educação Infantil iniciam o ano letivo de 2017.

No Colégio Brasilis, as crianças aprendem brincando, já com aplicação do sistema didático Etapa desde os primeiros contatos com o ambiente escolar. A escola oferece toda estrutura necessária para atender a essa faixa etária. Nas amplas instalações da unidade I e de Cezar de Souza, há playground ao ar livre, área de lazer coberta, espaço para refeições, brinquedoteca, fraldário e sala de leitura, entre outros.