Coral do Brasilis marcou encerramento de exposição

O Coral do Colégio Brasilis realizou uma apresentação especial durante o último dia da exposição “A Cara de Mogi – Serra do Itapeti: Alma e Coração de Mogi”. Os alunos cantaram a música “Serra do Itapeti”, de autoria dos mogianos Henrique Abib e Paulo Henrique. A apresentação emocionou o público, que parou nos corredores do Mogi Shopping para ouvir as crianças.

Especialmente ensaiada para a ocasião, a apresentação contou com a presença de 12 alunos do Colégio Brasilis e ocorreu às 19 horas do dia 3 de setembro, marcando o encerramento da exposição. O evento “A Cara de Mogi” é realizado a cada dois anos, sempre em homenagem ao aniversário da cidade. Em 2014, a Serra do Itapeti foi o tema central da exposição, que contou com painéis informativos e oficinas educativas.

O Coral

O Coral do Colégio Brasilis é mantido como parte das atividades extracurriculares do Ensino Fundamental. Os alunos se apresentam em eventos públicos e também nas ações promovidas pela própria escola. Centenas de crianças já passaram pelo Coral do Colégio Brasilis.