Cora Coralina

Depois de realizar uma intensa pesquisa sobre a vida e obra da poetisa Cora Coralina, os alunos das 8ª séries promoveram uma verdadeira aula sobre a artista. Criativos eles utilizaram de tecnologia para apresentar às turmas de 5 e 6ª séries o resultado do trabalho. Cada grupo contou alguma curiosidade diferente sobre o tema proporcionando um conhecimento amplo sobre Cora. Os mais entusiasmados ainda leram os poemas dos quais mais gostaram. Cora Coralina será o tema do "Noite Poética" evento literário promovido todos os anos pela escola. Na ocasião, os alunos mostram todo o talento para a escrita e declamam suas poesias diante de uma plateia formada por pais e amigos.