Copa MM

Muito animada a torcida do Colégio Brasilis contagiou a cerimônia de abertura dos Jogos Interescolares (Copa MM), no Clube de Campo de Mogi das Cruzes. Devidamente uniformizados, pais, amigos e alunos cantaram, assobiaram e assim garantiram o troféu de melhor torcida da noite.Na ocasião, a escola ainda alcançou a segunda posição no ranking de melhor desfile. O evento realizado no último dia 18 de abril contou com a participação do secretário de Esportes, Nilo Guimarães e o idealizador da iniciativa Mauro Oban. Agora os alunos se preparam para a competição que engloba diversas modalidades esportivas, entre elas futebol, ginástica olímpica e queimada. A expectativa é de que mais uma vez o Brasilis consiga se destacar no evento.