Colégio realiza primeiro festival BRAMUSIC

O Colégio Brasilis promoveu, no dia 1 de novembro, a primeira edição do festival de música Bramusic. O evento foi realizado nas instalações da unidade II e envolveu o 9º ano do Ensino Fundamental e as turmas do 1º ao 3º anos do Ensino Médio. Os alunos tiveram a oportunidade de se inscrever para o concurso e mostrar suas habilidades musicais. Com repertório diversificado, as apresentações animaram o público presente.

O festival Bramusic foi desenvolvido pelo Colégio Brasilis em parceria com a Sound Escola de Música, que forneceu o equipamento técnico necessário para realização do evento. O regulamento do concurso foi divulgado internamente e os alunos inscreveram-se nas categorias cover e intérprete solo.

No dia do festival, os jovens fizeram bonito no palco e agitaram a plateia composta por colegas de classe, amigos e familiares. Eles foram avaliados por um corpo de jurados composto de funcionários do Colégio Brasilis e da Sound Escola de Música. O evento ainda contou com uma apresentação especial da professora Eliane Sato.

Ao final do evento, o Colégio Brasilis realizou a premiação dos alunos vencedores, da primeira à terceira colocação. Todos receberam troféu e ainda ganharam prêmios especiais.