COLÉGIO PROMOVE HOMENAGEM À FASE PRÉ-ESCOLAR

O Colégio Brasilis promoveu as cerimônias em homenagem à fase final pré-escolar e à primeira fase da alfabetização. Os eventos foram promovidos nas unidades I e III do Colégio Brasilis com a participação dos alunos do Infantil IV da Educação Infantil. O momento é uma grande comemoração às conquistas já alcançadas pelas crianças e um marco para os novos progressos a serem feitos durante o Ensino Fundamental.

As solenidades foram realizadas no dia 26 de novembro na unidade I e em 28 de novembro na unidade III. Estiveram presentes a direção do Colégio Brasilis, coordenadores, professores e familiares dos pequenos homenageados. O ponto alto das cerimônias foi a entrega dos certificados. Acompanhados dos responsáveis, todos os alunos subiram ao palco para receber a homenagem individual e fazer o registro fotográfico.

O Colégio Brasilis montou um cenário especial para a ocasião, com o palco decorado com árvores de Natal, e todos os alunos apresentaram-se vestidos de branco. As crianças fizeram graciosas apresentações musicais além do tradicional juramento e, ao final, receberam uma lembrança do Colégio Brasilis.

“As fases pré-escolar e de alfabetização são muito significativas no processo de educação das crianças. Por esse motivo, todos os anos realizamos a cerimônia de homenagem aos alunos em comemoração a esse importante momento de suas vidas”, destaca a diretora pedagógica do Colégio Brasilis, Heloisa Melo.