Colégio recebe doações para campanha do agasalho

O Colégio Brasilis iniciou hoje, dia 5 de abril, a Campanha do Agasalho 2016. As doações serão encaminhadas ao Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes. Todas as classes, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, serão mobilizadas para recolher roupas, calçados e cobertores. A ação será promovida nas três unidades do Colégio Brasilis e a intenção é promover o espírito de solidariedade entre os alunos.

O Colégio Brasilis participa da Campanha do Agasalho há várias edições consecutivas. A escola promove uma campanha interna e, anualmente, milhares de itens são recolhidos pelos alunos. As doações são encaminhadas ao Fundo Social, que faz a entrega do material às entidades beneficentes do município.

A diretora pedagógica do Colégio Brasilis, Heloisa Melo, destacou a importância do projeto. “No Colégio Brasilis, procuramos aliar o ensino forte a valores. Consideramos que a solidariedade e a cidadania são conceitos fundamentais para a formação dos nossos alunos. É uma enorme satisfação poder contribuir com o município na Campanha do Agasalho”.