Colégio é ponto de coleta de doações para o Natal

O Colégio Brasilis é ponto de coleta para a campanha “O Natal de todos nós”. Brinquedos novos e livros em bom estado de conservação podem ser entregues nas duas unidades da escola. As doações vão contribuir com milhares de crianças carentes, que serão presenteadas nesse final de ano com o material coletado.

A campanha “O Natal de todos nós” é uma iniciativa da TV Diário e as doações serão feitas a entidades indicadas pelo Fundo Social de Mogi das Cruzes. O Colégio Brasilis é parceiro da iniciativa e incentiva os alunos a participar. A escola acredita que solidariedade se aprende desde cedo e procura trabalhar entre os estudantes valores como o respeito ao próximo.

Pequenas atitudes podem significar grandes mudanças para a construção de um mundo melhor! Traga suas doações!

Pontos de coleta:

* Unidade I

Avenida Braz de Pina, 1125, Vila Victória.

* Unidade II

Rua José Colela, 211, Alto do Ipiranga.