Colégio Brasilis volta às aulas no dia 29 de janeiro

O Colégio Brasilis iniciará o ano letivo de 2014 na próxima semana. Os alunos retornarão às salas de aula na quarta-feira, dia 29 de janeiro. O calendário escolar foi antecipado em razão da Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil no mês de junho.

O Colégio Brasilis elaborou o calendário de 2014 com especial atenção, a partir de orientações sugeridas pela Diretoria Regional de Ensino. A preocupação do Colégio Brasilis é de que, nesse ano do campeonato mundial, os alunos tenham aulas com mesma quantidade e qualidade que a escola sempre ofereceu.

No primeiro dia de aula os alunos serão recebidos com atividades especiais. A direção, os coordenadores e os professores já estão trabalhando intensamente no planejamento das aulas. O Colégio Brasilis está pronto para receber os estudantes e deseja a todos um 2014 de muito sucesso!

Em caso de dúvidas, o Colégio Brasilis está à disposição dos pais e dos alunos. Informações adicionais podem ser obtidas por telefone.

Unidade I – 4724 9090 / Unidade II – 4723 8789.