Colégio Brasilis inicia atividades do ano letivo de 2018

O Colégio Brasilis iniciou oficialmente hoje, 29 de janeiro, as atividades do ano letivo de 2018. A três unidades abriram as portas e retomaram o funcionamento para receber os alunos, desde a Educação Infantil até os ensinos Fundamental e Médio. 

Tradicionalmente, a semana de volta às aulas possui eventos de boas-vindas para que os alunos familiarizem-se ao ambiente escolar após as férias. No primeiro dia de aula, os alunos foram recebidos com atividades diferenciadas, nos períodos da manhã e da tarde.

“O Colégio Brasilis tem a missão de oferecer ensino forte e de qualidade. E uma de nossas principais premissas é o bem estar de todos os alunos. Por esse motivo, fazemos questão de desenvolver ações de boas-vindas para que os alunos sintam-se acolhidos”, destaca a diretora pedagógica do Colégio Brasilis, Heloisa Melo.

Adaptação

Os novos alunos da Educação Infantil possuem atendimento especial na volta às aulas. Eles começaram a ser recebidos nas unidades I e III do Colégio Brasilis desde o dia 24 de janeiro. A medida é desenvolvida para proporcionar melhor adaptação dos pequenos antes do início oficial das aulas. Leia mais aqui: http://www.colegiobrasilis.com.br/destaque/educacao-infantil-tem-adaptacao-para-novos-alunos

 

previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *