Colégio Brasilis realizará simulado de Língua Inglesa

O Colégio Brasilis realizará, no próximo sábado (5), o primeiro simulado exclusivamente para a Língua Inglesa. Todos os alunos do Ensino Fundamental II farão a prova e poderão testar seus conhecimentos e aprendizado na disciplina de Inglês Avançado. A avaliação será aplicada das 9h às 11 horas na unidade II e em Cezar de Souza.

Com número de aulas ampliado, o Inglês Avançado garante que os alunos tenham bons desempenhos em escrita, leitura, compreensão e fala (writing, reading,  listening e speaking). Na prática, isso significa que os alunos do Colégio Brasilis não precisam realizar estudos de Língua Inglesa em outras instituições de ensino. Eles alcançam proficiência suficiente para buscar certificações internacionais.

A diretora pedagógica do Colégio Brasilis, Heloisa Melo, explica que as aulas de Inglês Avançado são uma iniciativa inovadora do Colégio Brasilis. “O mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e o Colégio Brasilis oferece as aulas de Inglês Avançado para que nossos alunos possam buscar as melhores oportunidades. Queremos garantir a eles um ensino forte e decisivo na formação acadêmica”, destaca.

Heloisa Melo explica que a realização do simulado é um novo passo, que trará resultados ainda melhores para o processo de aprendizado. “As aulas de Inglês Avançado dão aos alunos plenas condições de um bom desenvolvimento em escrita, leitura, compreensão e fala. Com o simulado, poderemos medir os resultados individualmente”, ressaltou.

Inglês Avançado

As aulas de Inglês Avançado são oferecidas na Educação Infantil, Ensino Fundamental I e Ensino Fundamental II. Os alunos assistem entre três e quatro aulas semanais da disciplina, sendo que na maioria delas as turmas são divididas para que haja melhor aproveitamento.

Evento: Simulado de Ingês Avançado

Participação: Alunos do Ensino Fundamental II