Colégio Brasilis realiza visita a creche comunitária

O Colégio Brasilis realizou, nesta quarta-feira (16/10), uma visita ao Centro de Educação Infantil Comunitário (CEIC) “São Francisco de Assis”. A unidade fica localizada no Conjunto Cocuera e atende a um total de 120 crianças. Aproximadamente 30 alunos participaram da ação solidária, que se estendeu por toda a tarde.

Os alunos do Grupo de Teatro do Ensino Fundamental II apresentaram a peça “Maria Borralheira”, uma releitura descontraída do tradicional espetáculo Gata Borralheira. A apresentação encantou as crianças com a performance e o figurino impecáveis, que remetem aos contos de fadas.

Os estudantes do 3º ano do Ensino Médio também participaram e distribuíram pacotes de bolachas, recolhidos em sala de aula. Em seguida, todos os alunos – do Colégio Brasilis e do CEIC “São Francisco de Assis” – se juntaram em um grande momento de confraternização.

Em retribuição à iniciativa do Colégio Brasilis, a direção do CEIC “São Francisco de Assis” elaborou uma cartinha de agradecimento. “Agradecemos sua generosidade em apoiar o nosso trabalho educacional e ao mesmo tempo ajudar nossas crianças que são pupilas dos olhos de Deus”, diz o texto assinado pela diretora Ana Neri de Jesus Sato.

previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *