Colégio Brasilis realiza reunião com pais de alunos

O Colégio Brasilis realizou, no mês de fevereiro, reuniões especiais com os pais de alunos da unidade I e de Cezar de Souza. Durante os eventos, a direção apresentou dados e informações importantes sobre a metodologia e o material Etapa, que é utilizado nas salas de aula e reconhecido nacionalmente. Também houve destaque para os principais projetos de diferencial do Colégio Brasilis.

Os pais puderam conhecer detalhes sobre o projeto de Inglês Avançado, que oferece aulas contínuas garantindo ao aluno plena formação em Língua Inglesa sem necessidade de cursos extra. O Colégio Brasilis ainda forneceu informações sobre o programa Smarth High School, que prevê formação internacional com possibilidade de ingresso nas maiores e melhores universidades do mundo.

Na reunião, a direção e as coordenadoras do Colégio também conversaram com os pais sobre a tradição da marca Brasilis, que mantém constante inovação em projetos pedagógicos sem perder valores como ética, disciplina e cidadania. “O Colégio Brasilis faz questão de aprofundar a relação com os pais, de forma que juntos possamos conhecer e atender às necessidades individuais de cada aluno”, destaca a diretora pedagógica, Heloísa Melo.

Infraestrutura

O Colégio Brasilis possui três unidades em Mogi das Cruzes, atendendo desde a Educação Infantil até o Ensino Médio. Com ampla infraestrutura e espaço físico, as unidades foram projetadas ara atender às necessidades de todos os alunos, de acordo com a idade e exigências do projeto pedagógico.