Brasilis realiza meeting com equipe de Inglês

O Colégio Brasilis promove, constantemente, atividades para aprofundamento de conteúdo e integração da equipe. Na última semana, a diretora pedagógica, Heloísa Melo, e as coordenadoras das três unidades reuniram-se com os professores responsáveis pela disciplina de Inglês. Durante a atvidade de meeting, as educadoras discutiram o planejamento do ano letivo de 2017 para garantir a oferta de ensino forte e os melhores resultados no aprendizado dos alunos.

O Colégio Brasilis utiliza o Sistema Didático Etapa, que oferece todo o conteúdo programático da disciplina de Inglês, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio. Paralelamente, a escola ainda inova com aplicação do projeto de Inglês Avançado, com aulas especiais até o 9º ano do Ensino Fundamental II. Isso garante que os alunos do Colégio Brasilis cheguem ao Ensino Médio com excelentes compreensão e pronúncia da Língua Inglesa.

A diretora Heloisa Melo comenta a importância da aplicação do programa de língua estrangeira dentro da escola. “Nosso projeto pedagógico garante o aprendizado integral com alto nível de proficiência. Queremos que os alunos estejam preparados para os vestibulares e para o mercado de trabalho, já que as melhores oportunidades exigem fluência na Língua Inglesa. Tudo isso com comodidade para os pais, uma vez que a criança não precisará fazer curso extra de Inglês”.