Alunos fazem entrega de doações ao Cecan

O Colégio Brasilis realizou, no dia 23 de fevereiro, a entrega de 705 litros de leite ao Centro de Convivência e Apoio ao Paciente com Câncer (Cecan). Renê Padovani Junior e José Evaldo Santos estiveram na unidade II para receber as doações, representando a presidente do Cecan, doutora Raquel Breviglieri. Eles agradeceram, em nome dos pacientes, o ato de solidariedade da direção e dos alunos do Colégio Brasilis.

As doações foram arrecadadas durante a Semana de Boas-Vindas, que aconteceu no período de início das aulas, entre 1 e 5 de fevereiro de 2016. Todos os alunos do Colégio Brasilis – incluindo unidades I, II e Cezar de Souza – participaram da ação e contribuíram com a entrega dos litros de leite.

A diretora pedagógica do Colégio Brasilis, Heloísa Melo, destaca que os conceitos de cidadania e solidariedade são trabalhados constantemente com as crianças e adolescentes. “Além de um ensino de qualidade, queremos apresentar aos alunos valores importantes, oferecendo-lhes uma base forte para a formação do caráter”, destaca..