Brasilis realiza confraternização de fim de ano

O Colégio Brasilis promoveu, no dia 16 de dezembro, a festa de confraternização de 2017. O evento ocorreu no Sítio Terra Brasilis  e reuniu os colaboradores da escola em um grande momento de celebração.

Coordenadores, professores e funcionários das três unidades foram recepcionados pela direção do Colégio Brasilis. A festa contou com decoração especial e foi organizada para comemoração das conquistas do ano.

A programação incluiu almoço e música ao vivo. Os funcionários puderam passear pelo sítio e, ao final, também levaram para casa uma delicada lembrança oferecida pelo Colégio Brasilis.

A diretora pedagógica do Colégio Brasiis, Heloisa Melo, destaca a importância do momento. “Passamos o ano juntos, trabalhando para oferecer um ensino forte e de alta qualidade para nossos alunos. Chegamos ao mês de dezembro com a sensação de missão cumprida. A confraternização dos funcionários é uma grande celebração de todas as nossas conquistas".