Colégio Brasilis promove o 4º Festival de Curtas-metragens

Com o tema “Curta o Bem!”, o Colégio Brasilis promoveu o 4º Festival de Curtas-metragens, no dia 9 de novembro, na Unidade I.

Inspirados nos 50 anos do Colégio, os alunos elaboraram excelentes projetos que contaram a história dos últimos 50 anos a partir de clipes de músicas nacionais.

Os videoclipes, elaborados pelos próprios alunos, precisavam ser narrativos, isto é, contar uma história, que poderia ser feita por meio de dramatização, desenho ou animação.

A composição dos jurados, que elegeram os premiados, ficou por conta dos convidados: Mirielly de Castro, apresentadora, editora de texto e repórter na TV Diário – Afiliada Rede Globo no Alto Tietê e Mestre de Cerimônias; Renato Cocenza, diretor da TV Diário – Afiliada Rede Globo no Alto Tietê; e Thales Talarico, colunista da Press Chic e diretor criativo da Dethales Eventos e da Thales Talarico Haute Couture.

Parabéns a todos os alunos-artistas, que produziram ótimos vídeos, arrancando aplausos de toda a plateia.