Colégio Brasilis participa da Campanha do Agasalho 2019

Desenvolver o espírito de cidadania e de ajuda ao próximo é importante na formação de crianças e jovens. Por isso, o Colégio Brasilis é novamente um ponto de arrecadação da Campanha do Agasalho, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes. Alunos, pais, familiares e funcionários podem doar roupas de inverno e cobertores para participar da iniciativa, nas três unidades do colégio.

Os vestuários e peças devem estar em bom estado de conservação. Após a entrega ao Fundo Social, as doações são separadas e recebem alguns reparos necessários. Depois, são feitos kits para mulheres, homens e crianças. A distribuição é rápida e permite que as doações cheguem às famílias em situação de vulnerabilidade do município na época do inverno.

No Colégio Brasilis, incentivamos a participação dos alunos na Campanha do Agasalho de Mogi das Cruzes. A cada ano, as arrecadações são maiores e mostram a preocupação de crianças e jovens com os mais necessitados da cidade.