Colégio Brasilis participa da Campanha do Agasalho 2018

Ajudar o próximo é importante para incentivar crianças e jovens a desenvolver o espírito de cidadania. Por isso, as três unidades do Colégio Brasilis são pontos de arrecadação da Campanha do Agasalho 2018, do Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes. Alunos, pais, familiares e funcionários podem levar roupas de frios e cobertores para participar da iniciativa.

As doações devem ser de produtos em bom estado. Após a entrega ao Fundo Social, as peças são separadas e recebem alguns reparos necessários. Depois, são feitos kits para mulheres, homens e crianças.

Cerca de 200 entidades sociais, cadastradas no Fundo Social, recebem as roupas e cobertores. A distribuição é rápida e permite que as doações cheguem àqueles que mais necessitam.

No Colégio Brasilis, incentivamos a participação dos alunos na Campanha do Agasalho de Mogi das Cruzes. A cada ano, as arrecadações são maiores e mostram a preocupação de crianças e jovens com os mais necessitados do nosso município.