Colégio Brasilis participa da abertura dos Jogos Interescolares 2019

Com uma torcida bem animada, alunos, professores e familiares prestigiaram a abertura dos 16º Jogos Interescolares MM Calçados no Ginásio Municipal Professor Hugo Ramos, no sábado, dia 23 de março. A delegação da escola participou do evento na quadra de esportes e também do revezamento da tocha olímpica.

Os Jogos Interescolares acontecem em Mogi das Cruzes há 16 anos e tem o objetivo de incentivar a prática esportiva e a interação entre as escolas. São disputadas modalidades como: futsal, tênis, natação, atletismo, basquete, vôlei, entres outras.

O Colégio Brasilis agradece a presença de todos na torcida e deseja uma ótima participação aos alunos!