Colégio Brasilis na Akimatsuri 2015

O Colégio Brasilis participou da 30º edição do Akimatsuri, festa de outono realizada pela colônia japonesa, com uma apresentação especial de música e dança.

A aluna do 6º ano, Yasmin Miyuki Suguieda cantarou a versão japonesa da música “Let it go” tema do filme “Frozen – Uma aventura Congelante”. A apresentação foi acompanhada de uma coreografia feita por um grupo de alunas no palco principal do evento.

A escola também teve alunos participantes do concurso de Miss e Mister Akimatsuri Júnior. O Colégio Brasilis participa da festa há mais de 10 anos. A escola sempre leva ao palco uma apresentação feita pelos alunos, como forma de reconhecer a tradição do evento e sua importância para Mogi das Cruzes.

O Colégio Brasilis aproveita a oportunidade para agradecer a presença de pais e alunos que foram prestigiar a escola durante o evento!

Arigato!