Colégio Brasilis marca presença no Akimatsuri 2014

O Colégio Brasilis marcou presença na 29ª edição do Akimatsuri, festa de outono realizada pela colônia japonesa de Mogi das Cruzes. No último sábado, o grupo de jazza da escola se apresentou no palco principal do evento. Além disso, quatro de nossos alunos participaram do concurso Miss e Mister Akimatsuri Jr.

A apresentação de dança ocorreu às 13h30. Em estilo livre, a performance reuniu trechos de várias músicas, dentro do jazz contemporâneo.  As meninas encantaram o público com uma coreografia bem sincronizada e figurino caprichado. A apresentação teve cerca de dez minutos e fez parte da programação oficial da festa.

Já às 15h30 foi realizado o concurso Miss e Mister Akimatsuri Jr, que contou com a participação dos alunos Ana Carolina Asaka, Henrique Nagamo, Lucas Kenzo Yamada e Maria Giulia Maki. Todos se apresentaram lindamente. Ao final, a aluna Ana Carolina Asaka recebeu o título de segunda princesa da festa.

O Colégio Brasilis participa do Akimatsuri há mais de dez anos. A escola prestigia a festa anualmente, em reconhecimento à importância do evento para a cidade de Mogi das Cruzes.