Alunos fazem doações na Campanha do Agasalho

A solidariedade está sempre presente no Colégio Brasilis! Na manhã de hoje (28), alunos e direção realizaram a entrega oficial das doações para a Campanha do Agasalho 2016. Todos os alunos, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, se mobilizaram para recolher o material encaminhado ao projeto organizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes. Milhares de peças, entre roupas, calçados e cobertores foram doados à campanha e serão repassados às entidades que realizam trabalhos sociais junto à comunidade carente do município.

O Colégio Brasilis participa da Campanha do Agasalho há várias edições consecutivas e incentiva os alunos a fazer as doações. A escola promove uma campanha interna e premia as turmas que conseguem maior número de arrecadações. A diretora pedagógica do Colégio Brasilis, Heloisa Melo, destacou a importância do projeto. “Solidariedade e cidadania são conceitos fundamentais. No Colégio Brasilis procuramos aliar o ensino forte aos valores de formação de caráter. É uma enorme satisfação poder ajudar a Campanha do Agasalho e, consequentemente, colaborar com a cidade”.