Brasilis faz doações ao Fundo Social de Solidariedade

O Colégio Brasilis realizou a entrega de centenas de peças de roupas, calçados e cobertores para o Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes. As doações serão encaminhadas a entidades filantrópicas que trabalham junto à comunidade carente do município. Os itens foram doados pelos alunos como parte das atividades da Semana de Boas-Vindas, realizada no mês de janeiro para marcar o início do ano letivo.

A presidente do Fundo Social, a primeira-dama Karin Melo, recebeu o material oficialmente no dia 4 de fevereiro, nas dependências da unidade II do Colégio Brasilis. Ela foi recepcionada pela diretora pedagógica, Heloisa Melo, que estava acompanhada por um grupo de alunos e professores. Karin conversou com os estudantes e agradeceu o gesto solidário.

A diretora Heloisa Melo explica que o Colégio Brasilis promove de forma constante os valores da cidadania, solidariedade e respeito ao próximo. “Queremos contribuir para a formação do caráter de nossos alunos. Crianças solidárias se tornarão adultos com senso de justiça e igualdade”, ressalta.