Brasilis entrega milhares de doações ao Fundo Social

O Colégio Brasilis realizou, no dia 27 de junho, a entrega oficial das doações para a Campanha do Agasalho 2017. Milhares de peças, entre cobertores, roupas e calçados, foram entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes, que fará o encaminhamento a 250 entidades filantrópicas do município.

Todos os alunos do Colégio Brasilis foram envolvidos na campanha. As doações recolhidas nas três unidades foram concentradas em Cézar de Souza, onde foi realizada a entrega oficial. A presidente do Fundo Social, a primeira-dama Karin Melo, compareceu à escola para receber o material e agradecer às crianças pelo gesto de cidadania.

O Colégio Brasilis participa da Campanha do Agasalho todos os anos e organiza uma gincana para premiar e reconhecer as classes que fazem o maior número de doações. A intenção é conscientizar os alunos sobre a importância de valores como a solidariedade e o respeito ao próximo.