Colégio Brasilis é campeão no futsal sub 15 feminino

O Colégio Brasilis é o grande campeão do Futsal Sub 15 Feminino, na décima edição dos Jogos Interescolares MM Calçados. A finalíssima ocorreu no último sábado (25), na academia Marbor Sport. As meninas mostraram grande determinação dentro de quadra e, ao final, levantaram a taça!

O jogo foi bastante equilibrado. O Brasilis terminou o primeiro tempo vencendo por 1 x 0. Já no segundo tempo, o Brasilis fez o segundo gol, mas o time adversário conseguiu o empate por 2 x 2. Faltando poucos minutos para o término do jogo, as meninas do Colégio Brasilis fizeram mais um gol e, merecidamente, venceram a competição.

O time do Colégio Brasilis é composto pelas alunas Julia Ramos, Giovanna Kayasima, Mariana Kayasima, Letícia Viegas, Beatriz Missiato e Maria Eduarda Alves. A aluna Beatriz Missiato foi eleita a melhor goleira, com apenas 3 gols vazados. A aluna Giovanna Kayasima foi eleita a artilheira do campeonato com o saldo de 7 gols marcados.

Todas ergueram juntas a taça de primeiro lugar dos Jogos Interescolares MM Calçados. Em comemoração ao título, as meninas imitaram o gesto de grandes atletas, de morder a medalha de ouro.

Histórico

Nesse ano de 2014, o Colégio Brasilis já obteve excelentes resultados também em outras categorias dos Jogos Interescolares MM Calçados. A escola foi campeã no Futebol Society Sub-15 e na Queimada Sub-12, vice-campeã no Futsal Sub-15 Série Ouro e terceiro lugar na Queimada Sub-10.