Colégio Brasilis é apoiador do Festcão há 12 anos

O Colégio Brasilis participou da 12ª edição do Festcão, evento que é promovido pela TV Diário e reúne os apaixonados por cachorros de Mogi das Cruzes e demais cidades da região do Alto Tietê. A escola apoia a iniciativa desde 2004, quando foi realizada pela primeira vez. O Festcão ocorreu na manhã do último domingo (6), na Praça Assumpção Ramirez Erolez, no bairro Nova Mogilar.

Os cidadãos que visitaram o Festcão puderam conhecer o estande do Colégio Brasilis e realizar atividades diversas. As pessoas participaram de brincadeiras como o jogo de conhecimento sobre raças de cães e o quebra-cabeça temático. Ainda houve ações voltadas exclusivamente para as crianças, que se divertiram na oficina de pintura facial e puderam colorir figuras do Bandscote, o mascote do Colégio Brasilis.

Vários alunos, pais e professores visitaram o estande do Colégio Brasilis. Todas as pessoas que estiveram no espaço receberam brindes especiais como bandanas para os cães e lápis decorados, além de pirulitos e bexigas com o logotipo da escola.

Ao final, a diretora pedagógica do Colégio Brasilis, Heloísa Melo, foi jurada do cãocurso, atividade que premiou os animais inscritos nas categoria similaridade, pelagem e fashion. O público ficou na torcida do concurso e se divertiu bastante durante todo o evento.