Colégio Brasilis comemora a Semana da Criança

O Colégio Brasilis desenvolveu uma série de atividades em comemoração à Semana da Criança. Os projetos lúdicos e interativos foram realizados nas unidades I e III.

O projeto “Sou artista” deu aos alunos a oportunidade de realizar pintura livre em uma enorme tela branca, instalada na área externa da escola. Os pequenos também carimbaram as mãos para decorar camisetas personalizadas e ainda levaram para casa um "kit artista" para que a brincadeira continuasse com a família.

As crianças também participaram de um divertido piquenique. Todos trouxeram saborosos pratos de casa e compartilharam com os colegas. As atividades ainda incluíram sessão cinema, cabelo maluco, dia de fantasia, além de diversos jogos e brincadeiras.

As professoras também fizeram apresentações teatrais para tornar a Semana da Criança ainda mais divertida. No último dia, os pequenos levaram para casa um brinquedo confeccionado com material reciclável.